terça-feira, 28 de junho de 2011

SEM SONO....

Bommmm diaaaaaaaaaa amadossssssssssssss
Não são nem 5 horas ainda e eu já estou ligada... perdi o sonooooo!!!!
É péssimo quando eu perco o sono a noite porque a noite tudo fica mais sombrio, e os pensamentos que povoam minha cabeça na calada da madrugada não são muito bons. A ausencia de som e luz me deixa meio esquisita... kkkkkkkkkk
O pior é que é sério, se eu fico muito tempo deitada sem conseguir dormir começo a ter pensamentos ruinssss amados.
Quando eu tinha depressão, eu fazia acupuntura, que aliás foi maravilhoso, eu recomendo... e eu sempre falava dos meus pensamentos para o meu acupuntor e ele dizia... - Sandra, Sandra... cuidado com seus pensamentos, tudo na vida começa de uma idéia...
E não é verdade mesmo??? Tanto o que é bom quanto o que é ruim começa de uma simples idéia.
Eu costumava pensar muito sobre a morte, toda a noite eu imaginava a morte de alguém que eu amava demais ou até mesmo a minha própria morte, dizia para meu acupuntor que imaginava até as flores que seriam usadas e o cheiro delas... e ele falava, a rosa do velório não é a mesma rosa da festa? Então redireciona o pensamento e muda a ocasião onde serão usadas as flores ( e não é que minha televisão desligou sozinha agora??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu um medinho.... kkkkkkkkkkk) enfim, depois dessa vou voltar pra cama viu amados.... kkkkkkkkkkkkkkk, só faltava fantasma na minha casa agora... kkkkkkkkkkkkkkkkk... ai meu Deus, num tô bem hoje, alguém tem um tarja preta aí????? hahaha
Deixa eu voltar a dormir que é pra ver se os poucos neurônios que me restam voltam ao normal.
Tenham um excelente diaaaaaaaaaaaaaaaa coisas gostosas... eu sempre me divirto demais com vocês, espero que ainda estejam dormindo e sonhando sonhos incontáveissssssss.... kkkkk... ai como eu tô bandida!!!!!! hahaha
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário